Flores em casa

Definições de ano novo

Eu sou uma dessas pessoas que começam uma vida nova em janeiro. Sim, eu sempre “transmuto”  um dezembro caótico em um janeiro esperançoso. Esse ano, em especial, abri minhas anotações do notes onde planejei os acontecimentos para o ano de 2024 e vi o singelo plano: Criar identidade visual e modelo de negócio da BU.QUÊ. Sim, esse era o primeiro nome da Flora Home.

Eu não tinha grandes sonhos, não imaginava que ela nasceria ainda aquele ano. Eu não imaginaria que em dezembro de 2024 eu estaria planejando mais de 100 arranjos de flores por assinatura entrando na casa das pessoas. 

Mas fiz muito mais do que estava previsto, segui minha intuição, mobilizei uma equipe, trabalhei noites incansáveis para tirar, definitivamente, algum sonho empreendedor do papel. E sim, já tive muitos engavetados por falta de coragem.

E pra esse ano,  resolvi que iria colocar toda a minha ambição no papel e praticar transformar essa microempresa na marca mais desejada de flores. Vou continuar fazendo arte floral de maneira intuitiva, democrática e alinhada com princípios de valorização da cadeia de flores. Quero servir uma comunidade de assinantes que aprenderam a gostar de flores naturais em casa. 

Vamos ter workshop, viagens técnicas, materiais cada vez mais bem feitos e do nosso jeito: bem feijão com arroz. Simples e objetiva. 

Vamos dividir com nossos assinantes nossa paixão por flores e reacender as paixões deles por flores também! Nós queremos abrir espaços para que as pessoas se reconectem com suas paixões adormecidas.

 

 E ai, você vem comigo nessa? Já assinou sua florzinha hoje?